segunda-feira, 11 de abril de 2011

Domingo  de Ramos
15 HRS procissão de ramos 
saindo da comunidade cristã 
de santa clara p/ a igreja  matriz - Missa 17 HRS
Missa  19 HRS- matriz
sexta -feira Santa
Colégios - Frazão, reginaldo  > 17 HRS 
Sabado santo 22: 30 HRS (matriz)
no domingo de páscoa não haverá missa pela  manhã só a noite......
Atenciosamente: Pascom STO  de pádua.............                    
01º -- No proximo sabado dia 16 as três horas da tarde haverá reunião com  a pastoral universitaria  no salão paroquial.

02º -- No proximo dia 13 as 4 horas da terde teremos a missa de santo antonio, Quem ainda não trouxe o  alimento para as cestas pode trazer e entregar na secrétaria da igreja durante a semana.

03º -- A  pastoral da pessoa Idosa convida a todos os idosos a participar porém da missa que será toda quinta-feira a 6 horas da noite.

04º -- No proximo sabado as 4 h 30 da tarde reunião para pais e padrinhos . os padrinhos deverão ser casados
mo religioso ou solteiro.

Boa semana para todos...
 Atenciosamente: Pascom STO de pádua.........
1º -Toda comunidade está convidada para participar da missa de domingo de ramos. A concentração será apartir das 15 HRS na comunidade cristã de santa clara. Após a benção dos ramos. Caminharemos ate a matriz onde continuaremos até a matriz onde continuaremos com a celebração. Quem for participar deverá levar os ramos e a agua para beber na caminhada .
E neste domingo de ramos não haverá a missa da manhã.

02º-- Amanhã as 7 hrs da noite no salão paroquial  formação para todos os agentes de pastorais que agentes de pastorais que fazem leituras, salmos e comentarios tambem para coroinhas, ministros e acolhimentos.

03º-- Todas as terças-feiras quarta,quinta e sextas feiras está havendo confissões antes das missas. Além desses dias teremos nos dias 13 e 19 pela manhã aqui na matriz..

04º-- A pastoral da sobriedade  comunicação que os encontros de oração  que  acontecia na sexta-feira. Estão acontecendo nas quintas-feiras as 17:30 da noite na matriz.
 Atenciosamente: Pascom