segunda-feira, 28 de março de 2011

Proximo sabado dias 02/04/2011 vai acontecer a na matriz as 16:30 a reunião do batismo.
OBS: trazer o registro da criança e os padrinhos devem ser casados no religioso

Atenção agentes da pastoral universitaria que se encontran na igreja apos a missa o padre Inacio deseja fazer uma rapida reuniao com vcs! 

No proximo dia 10/04 as 10:00 da manhã aqui no "geraldão" acontece a feijoada no ECC, a senha tem valor de 5 reais os interessados procurar gilson loga após as missas

A pastoral da comunicação (pascom) avisa que estão  no orkut  as fotos da cobertura que visemos do sacerdócio do padre Inácio e da posse do padre João Maria dos anjos.  

Avisamos que todas as terças,quartas,quintas feiras o padre inácio atenderá a comunidade antes das missas nesses dias lembramos que as missas acontecem as 18:00 hrs. 

já começou a preparação mas ainda estão abertas as inscrições para a 1º eucaristia.melhores informações procurar as catequistas após as missas. 

a renovação carismatica convida toda a comunidade.para participar do louvor e adoração que acontece todo os sabados as 19:00 hrs  na igreja matriz. 

Vai acontecer terça feira dia 29 as 19:15 a reunião da equipe de liturgia com os coordenadorres das pastorais agentes grupos e movimentos.